Um dia no paraiso, que disse muito a minha alma, um resgate no meio da dor.
Obrigada pelo carinho meu querido, que a paz e a luz te acompanhe sempre.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Nossa amiga que homenagem hein!!! Você é realmente demais, mesmo no meio de tanta turbulência consegue expressar o sentimento mais belo do ser humano, O AMOR... Penso que é esse o segredo da vida! Mil beijos
Um comentário:
Nossa amiga que homenagem hein!!! Você é realmente demais, mesmo no meio de tanta turbulência consegue expressar o sentimento mais belo do ser humano, O AMOR... Penso que é esse o segredo da vida! Mil beijos
Postar um comentário