
A anivérsariante é o Anjinho que nós habita.

Minha amada , dando aquele sorriso.

Dois anjos da guarda muito especiais, ainda bem que os tenho, imagine se não ?...

As Fadinhas ....Fada grande treinando,rs...

Ê!!!!!!!!!

Casa, um pouco de corpo.

Ele tem essa carinha,mais é doce, bichinho dodoi.

Minha mãe me deu comidinha e eu fiquei boazinha.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente,o Cão campineiro das campinas verdejantes do mato alto, estava dando a mamadeira com o lacre, mais isso é uma longa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duas fofas, mais essa afinidade foi conquistada depois de muita conversa.

Agente tava fazendo um book, tá ? vê se não ri .

Meus amigos e nossa mamãe de primeira...viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu com uns gorós fico mais bunitinha vocês não acham ?
Me contem, me contem ....
Resumindo todas as fotos, foi muito importante pra mim ej pra minha mãe todos aqui, amo cada de um vocês, obrigada pelo carinho queridos !
Um comentário:
Anjo da guarda? Eu? Aonde... Eduardo significa "guardião do tesouro". Isso eu sou, anjo da guarda não, até mesmo porque os anjos são andrógenos, assexuados, sei lá... rs Linda a foto da Fada grande treinando... Foi um dia muito legal, Tia Sá. B-jo no bucho.
Postar um comentário