
Estou assim , um telento por pouco perdido, estou assim como alguém que não quer ser ouvido, mais estou encontrando outras saídas, a saída da fé, quero encontrar meu Deus vivo, me alimentar de coragem e amar muito, qualquer ser que precise ser amado. Louca talvez ,mais uma louca muito feliz.
"Nada é tão importante, por isso , seja leve"
Beijos a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário