quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fonte da foto:http://alzerinabarbosa.blogdrive.com/images/Fe%20e%20Amor.jpg



A Fé tem feito milagres durantes anos na vida de todo ser humano, hoje não vemos mais isso, estamos perdendo a fé, o poder das mãos, o dom de amar.
Não nós curamos mais, somos feridos dia a dia pela violência humana, que cada dia que passa nós rouba mais a saúde e a paz, sem se falar na propria fé.



"...Estou em plena luta... Mas olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não termos um ao outro... Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo.
... Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer " pelo menos não fui tolo" e assim não ficarmos perplexos antes se apagar a luz...
Mas eu escapei disso , escapei com a ferocidade com que se escapa da peste e esperarei até você também estar mais pronta...



Será que estamos prontos ?

Nenhum comentário: