sexta-feira, 21 de novembro de 2008


È muito bom ter amigos nessa vida, ainda mais quando esses amigos te aceitam, e te amam pelo oque você é ,amigos que estão do seu lado quando é e quando não é preciso.
Dudu obrigada pelo sorvete muito carinhoso de ontem.Fadinha a minha Rena ficou linda na minha porta kkkkk
Amo vocês queridos e obrigada por tudo e por todo carinho,Beijos enormes.
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a cançãoQue na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partirMas quem ficou No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voouNo pensamento ficouCom a lembrança que o outro trancou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a Distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvirA voz que vem do coração
Pois seja o que vierVenha o que vier
Qualquer dia amigo eu voltoPra te encontra
rQualquer dia amigo A gente vai se encontrar

Um comentário:

Unknown disse...

Tia Sá, não precisa agradecer. O carinho que temos por você é sincero e não tem hora para ser demonstrado.
Aliás, você sabe muito bem o que penso das pessoas que só procuram os outros quando precisam. São tão egoístas que não conseguem enxergar que as vezes, você pode estar precisando de um abraço.
Agora é momento de ser egoísta, Bucho! Não tô dizendo para você virar uma nojenta, mas sim para você pensar em si, cuidar de você, da sua vida... Eu estarei sempre aí, com ou sem sorvete, com ou sem jantares maravilhosos que muitos julgaram que você jamais seria capaz de preparar. Estarei aí porque você é importante de verdade e, porque já passamos muitos, muitos momentos juntos, momentos bacanas e momentos mais difíceis, onde tivemos que te reerguer da lama. Mas conseguimos! E conseguiremos sempre, haja o que houver!
Grande abraço!
Eduardo