segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Jantar


Salpicão de Tender

1-Tender
1-pimentão vermelho
1-pimentão amarelo
1-maçã verde
200g- de queijo da sua escolha
1-lata de creme de leite
6- colheres de maionese
50ml- azeite
Sal e pimenta a gosto




Gente, essa receita é super prática é só cortar tudo em tirar finas misturar,tempere usando os outros ingredientes e mantenha refrigerado até a hora de servir.
Deculpem a foto,mais tive que pegar algo semelhante na internet, rolou um stresss horroroso, eu surtei dei uma de 'coitadinha' pra fazer um babaca de rei , mais isso um dia vai passar,beijos a todos inclúsive pro babaca, kkkkkkkkkkkkk
Amo vocês .

Um comentário:

Unknown disse...

Hum... tava tudo horrível! Desculpem, meus amigos, mas tenho que confessar que o jantar não foi dos melhores...
Isso porque eu passei mal... de tanto comer!!! Comi tanto, mas tanto, que quase não conseguir respirar ou me mover depois. Nessa hora, me imaginava como uma jibóia, que após comer um bicho bem grande, não consegue sair do lugar...
AH... quanto quanto ao "coitadinha" e o "reinado", não vou tecer maiores comentário, mas fico feliz que você saiba que o "ser coitadinha" é exatamente o que legitima o "reinado". Tendo ciência disso, essa situação pode um dia mudar.
Tia Sá, valeu mesmo pelo jantar! Foi muito bom! Espero repetir a dose... B-jão, Eduardo.