sábado, 22 de novembro de 2008

Irmã


Minha irmã foi passar calor numa cidadezinha quente da molestia, eu a minha ficha começou a cair .
Um grande beijo minha amiga saudades e quando vier traz umas paradinhas pra nois comer dai ,beleza véia ?kkkkkkkkkkkkkk
Beijos no seu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha a Albinha aí... deve estar dançando Boi, comendo pato no tucupi, ou tacacá... aff... Como a saudade pega a gente rápido, né? Enfim... deixa eu parar de falar... Mãe, te amo! Jà estou com muita saudade!!!
A Tia Sá também... heheheh
B-jos,
Eduardo