Olha a Albinha aí... deve estar dançando Boi, comendo pato no tucupi, ou tacacá... aff... Como a saudade pega a gente rápido, né? Enfim... deixa eu parar de falar... Mãe, te amo! Jà estou com muita saudade!!! A Tia Sá também... heheheh B-jos, Eduardo
Um comentário:
Olha a Albinha aí... deve estar dançando Boi, comendo pato no tucupi, ou tacacá... aff... Como a saudade pega a gente rápido, né? Enfim... deixa eu parar de falar... Mãe, te amo! Jà estou com muita saudade!!!
A Tia Sá também... heheheh
B-jos,
Eduardo
Postar um comentário