sábado, 24 de janeiro de 2009

Galera, aqui os assuntos são misturebas, era pra eu postar mais receitas, mais tá meio foda de cozinhar.
Ontem eu fiz uma bolo goiabada, mais já cabou a receita eu posto depois com foto quando eu fizer outro hehehehehe

Um comentário:

Unknown disse...

Prezados,
Eu comi o bolo goiabada... e também o de milho... e também duas xícaras de chocolate quente... além das duas xícaras de café para conseguir viver após comer tudo isso... Tava bom pra car*@#&%(*@&%#!!! Sem contar que sempre batemos um papo lesgal, né? Agora, falando do importante, o bolo estava muito bom. Macio e molhadinho, cheiroso e suculento... aff... vou parar por aqui... rs
Tia Sá, no próximo fim de semana estarei aí para conhecer o virado paulista.
B-jo no bucho.
Eduardo