quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amiga Layla

Quero agradecer imensamente a sua luz , obrigada pelas palavras e pela energia tão radiante que emana de sua alma .

O respeito tem que existir! E tem que ser mútuo!
Amar é deixar livre! Essa é a maior prova de amor! Entender que somos indivíduos, no sentido literal da palavra. E que por isso, cada um tem a sua própria história.
Claro que é maravilhoso caminhar lado a lado com quem se ama, mas não pode ser algo imposto ou angustiante: tem que ser leve! E pode não ser pra sempre: ninguém sabe o que a vida nos reserva...!


Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.
George Bernard Shaw



Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúme é um sentimento inútil.
Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovem.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo.
Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças acerca de suas ações.
Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor.
O amor...
O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem amor!E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente ...

Te amo amiga ,obrigada por tudo !

Nenhum comentário: