A estória de um homem que ao ter a filha assassinada passa pelo que o autor chama de "A Grande Triteza", alguns anos depois ele recebe um bilhete pedindo que volte ao lugar do assassinato, e encontra-se com a Santíssima Trindade.
O livro é um tanto quanto fantasioso, mas interessante na lição sobre o perdão e a remissão.
Eu digo mais, digo que o Deus do perdão e da bondade nós deu liberdade, mais nós queriamos idependencia então ficamos assim tão longe dele, tão auto-suficientes e a única coisa a se fazer agora e sempre e restabelecer um elo de ligação com o amor de Deus.
Deus, não castiga e nem fere o filho, nós é que nós atrapalhamos na batalha, porque existe uma luta muito importante hoje, a luta pela vida que hoje tão machucada pela nossa idependecia, pede ajuda. Bem, foi isso que o livro me disse e faz muito sentido.
"Se teu filho lhe pede um pão, tu lhes dará uma pedra ? Se teu filho lhes pede um peixe, tu lhes dará uma serpente ?...Oras se tu que és maus dá coisas boas ao teu filho, imaginas o senhor que é amor em sua essência e bondade"
Leiam.
sábado, 24 de janeiro de 2009
A Cabana
Eu li esse livro essa semana, minha madrinha trouche pra me ajudar a enfrentar alguns probleminhas e ele mudou a minha forma de encarar a 'Santíssima Trindade.A critica diz o seguinte :
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário