sábado, 15 de novembro de 2008



Gente, estou tão mal, não sei oque é por isso estou escrevendo pouco por aqui, sinto umas zicas ,mais que vão passar em breve.

Quero agradecer a papai do céu por essas chuvas MARAVILHOSAS e pedir a ele uma trégua na maldade desse mundo, galera tó começando a fica com medo desse mundinho doido, já dizia meu amado Renato Russo:


O Mal do seculo é a solidão, cada um de nós imersos na sua propria arrogância, esperando por um pouco de atenção.


Vamos ser mais humanos ok ?


Beijos e me liga rs...

Um comentário:

Unknown disse...

É, Tia Sá! O mundo não anda legal mesmo... os jornais que antigamente traziam notícias bacanas, hoje tem espaço exclusivo para divulgar a violência gratuita que se espalha dia a dia... Mas, nesse momento, eu acho que você deve ser um pouco egoísta e pensar em si mesma. Falo isso porque te conheço desde que nasci... Por enquanto, pense em você e na sua saúde. Se fortaleça e, só depois, volte a pensar nessas barbaridades que vemos todos os dias nos jornais.
Espero que você melhore em breve!
Abraço,
Eduardo