Hoje acordei
pensando em coisas um pouco mais além, se estamos em um mundo inferior dentro
da criação, se estamos recebendo atendimento dos estagiários nas áreas mais
diversas dos governos nos universos, podemos ter a certeza que passamos por um estagio
também, uma espécie de intercambio, uma de troca de amor, acontece que aqui
nesse mundo inferior, que tem o nome de terra, estamos muito ligados a bases de
informações que não condizem que o código de evolução logo me desespera em
pensar que podemos ficar fora desse caminho evolutivo dos seres.
Eu , particularmente
gostaria muito de fazer parte da evolução
, mas me vejo cometendo erros típicos de
pessoas que vivem aqui , nos mundos inferiores .♡♡😞
Nenhum comentário:
Postar um comentário