quarta-feira, 22 de março de 2017

Hoje acordei pensando em coisas um pouco mais além, se estamos em um mundo inferior dentro da criação, se estamos recebendo atendimento dos estagiários nas áreas mais diversas dos governos nos universos, podemos ter a certeza que passamos por um estagio também, uma espécie de intercambio, uma de troca de amor, acontece que aqui nesse mundo inferior, que tem o nome de terra, estamos muito ligados a bases de informações que não condizem que o código de evolução logo me desespera em pensar que podemos ficar fora desse caminho evolutivo dos seres.

Eu , particularmente gostaria muito de fazer parte  da evolução  , mas me vejo cometendo erros típicos de pessoas que vivem aqui , nos mundos inferiores .♡♡😞 

Nenhum comentário: