Me contem , me contem , me contem
SÓ BUSCO.
terça-feira, 21 de março de 2017
O Leão
Quero voltar a escrever sobre dores e amores , há muita força e muita dor em mim , mas ainda estou na duvida se entro ou não no olho do furação .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário