
Quando todos vamos parar de olhar para essas pessoas com preconceitos morais e pruridos amorais ? quando vamos começar a olhar o outro como irmão? ...sem marcaras, olhando de verdade, no olho , dentro.. sabe, aquele olhar que é possível se ver no outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário