
Olha o tamanho da pessoa ? lindo não é ? ... é esse branquinho dentro da bola preta, já tem coração é mole ?
Hoje foi minha primeira consulta do pré natal, 8 semanas de pura fofura... estamos bem e felizes, Deus é sábio e perfeito pra ele não existe impossivél.
Um comentário:
Piquititiiinho!
Postar um comentário