Hoje Carobina da Janela vem me visitar, é, o Cão Campineiro das campinas verdejantes do mato alto, pense num apelido chic... das épocas dos tempos bons sabe ... não que não seja bom, ainda mais agora que ela teve uma filha linda e tem esse maridão ai da foto que é uma pessoa muito responsável e sangue bom, bejios Hugo e Carol, obrigada pela sua amizade querida, você está aqui pra botar agente com os pés no chão, senão gata agente avoaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksábado, 31 de janeiro de 2009
Caróbina
Hoje Carobina da Janela vem me visitar, é, o Cão Campineiro das campinas verdejantes do mato alto, pense num apelido chic... das épocas dos tempos bons sabe ... não que não seja bom, ainda mais agora que ela teve uma filha linda e tem esse maridão ai da foto que é uma pessoa muito responsável e sangue bom, bejios Hugo e Carol, obrigada pela sua amizade querida, você está aqui pra botar agente com os pés no chão, senão gata agente avoaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Primeiro quero agradecer por você ter tido a SENSIBILIDADE de usar uma foto antiga, porque hoje eu tÔ o próprio cão campineiro hahahahha.
Então, eu fico sempre muito feliz pela gostosura da comida e da companhia. Inté a próxima.
Postar um comentário