O mundo ficou mais feio no domingo de manhã, morreu um homem que entendia ser Deus, que sabia a razão da nossa existencia que como servo de Cristo tentou também nós alertar para a vida.Que Deus ilumine mais e mais esse novo caminho, meu querido e amado Sai Baba
Nenhum comentário:
Postar um comentário