Vi essa imagem hoje com essa cor de transmutação e percebi que podemos o dia todo mudar o curso das coisas, assim fez Jesus, mudou o curso de nossas mentes, de bárbaros nós tornamos um pouco melhores.Gostaria que isso fosse verdade , que agente tivesse entendido a mensagem e o amor dedicado a nós.
Vou continuar a minha caminhada querendo transmutar essas energias ainda não purificadas, mesmo sendo perseguida, apontada, incompreendida.
Um abraço a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário