quarta-feira, 3 de março de 2010

O inferno são os outros


O Inferno São Os Outros
Detonautas
O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você?
Do que adiantaria essa tua ideologia se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?
Escute o meu silêncio
Talvez você nem tenha percebido que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar que o inferno são os outros
Você não quis me escutar e o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Deixo a porta aberta se quiser voltar mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar eu vou sem medo
Você não quis me escutar e o tempo não parou



È assim que eu vou sem medo , amando sem medo , vivendo sem medo e lutando sem medo, sacaram ?

Nenhum comentário: