A grande felicidade da minha vida é ter amigas como essas , gente, eu amo todas vocês, època muito boa, saudade tremenda, tá faltando gente ai , beijos Carol do Rio .
Andréa Dória Letra: Renato Russo Música:
Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá
Às vezes parecia que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais: Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é isso teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que segui
E com a minha própria lei.
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais,
Como sei que tens também.
ME DEPILA COM SODA CAÚSTICA !!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK
2 comentários:
Eu não participava dessas reuniões, eis que somente para mulheres. Não obstante, sei muito bem como eram... quer ver? Tenho certeza que aquela garrafa de vinho vazia é no mínimo, um pomposo Sangue de Boi, ou então um magnífico Chalise... huahuahauhauha Lembro até hoje das ressacas de vocês... fala sério!
Aperto no bucho!
Eduardo
Midepila com peridural, isso sim. Só sucesso! Ressaca? Não, imagina. Do que o Dudu está falando? Ninguém bebia hahahahahaha.
Postar um comentário